Colaboradores


Davi Caldas

Davi Caldas é escritor e estudante de jornalismo. Escreve sobre teologia, cultura e política. É um grande apreciador da apologética, ramo da teologia que se concentra na análise e defesa da fé por meio de argumentos racionais. Autor do livro "Supostamente Cruel", que responde a dúvidas sobre Deus no Antigo Testamento, Davi Caldas também escreve em um blog pessoal, o "Mundo Analista", e contribui como articulista para o site "Direitas Já!". É cristão, pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia e de matiz conservadora em política. Possui paixão pelos métodos de observação e dedução do detetive fictício Sherlock Holmes (de Arthur Conan Doyle) e outros investigadores como L. Lawliet. Seu autor preferido é C. S. Lewis. A frase que o define é do poeta alemão Goethe: "Estamos acostumados a que ridicularizem aquilo que não compreendem."


Jonathan Oliveira

Jonathan é um Mineiro que gosta de inverno e de um bom café acompanhado de um livro. Como carreira, está na Psicologia e enquanto vocação, ama o ensinar – o que quer dizer amar aprender. Tem dois Blogs -  “À Deriva” e "Lexicamente". Também está na Igreja como professor de Escola Bíblica Dominical, além de gostar de quadrinhos e Mangá. Seu autor favorito é Machado de Assis e ainda sonha em escrever um livro.  Às vezes, toca piano e violão - e escreve. Escrever para ele é um caminho que percorre sempre que pode, e nunca sozinho.





Tomé White

Tomé White é natural da Angola e vive no Brasil desde o ano 2014. Seu amor pelos livros nasceu há pouco mais de 10 anos, graças à influência de um grande leitor, seu pai. Acredita que os livros têm o poder de moldar qualquer ser humano, por essa razão está frequentemente em livrarias e bibliotecas procurando por livros de verdade. Sua vinda ao Brasil só aguçou seu amor por livros, visto que na Angola estes são escassos (e quando aparecem, custam uma fortuna). Ama a África, sua família e amigos. No Brasil, serve como missionário, ajudando pessoas a encontrarem o real sentido da vida.
Página inicial